Cheguei recentemente à conclusão que por muito boa pessoa que uma pessoa se intitule, nunca poderá afastar-se do pecado cabal de usar os outros em proveito próprio, ou apenas para dar umas voltas... e isto tem-me acontecido “on a daily basis” sempre que conheco alguem, com todas as boas qualidades necessárias, vão-se tornando completamente exasperantes... ou seja... começa sempre tudo bem... ligam muito, mandam muitas mensagens, há chatice se não se responde... ficamos habituados a que talvez haja algum interesse sincero, e afinal, até nos parece tão boa pessoa... convites para aqui, convites para ali, convites pra sair, convites pra desconvidar e desconfiar... anuncios de como a vida é bela, de como só existem boas intenções... e de repente... desaparecem... fogem... somem-se... de repente o mandar uma mensagem a perguntar como vai tudo, é prenuncio de desgraça... afinal somos todos amigos e amigos não mandam mensagens uns aos outros sempre a toda a hora... claro... porque quando são apenas estranhos essas coisas são normais... eu quando não conheco uma pessoa tenho imensa vontade de mandar mensagens e ligar todos os dias... mas claro... quando se começa a criar laços com alguem essas necessidades desaparecem pura e simplesmente... afinal... amigo é um ranking abaixo de completo estranho... ou talvez seja eu que seja demasiado exigente e talvez não deva achar estranho quando ouço algo do tipo, opá vamos com calma... e tudo acontece rápido e o que acontece não é nada... e de repente... tornamo-nos vazios... pura e simplesmente vazios... nada de nada...somos um meio para um fim e não um fim em si mesmo... ignoram abordar o tema do “então desapareceste?”, o tema do “passa-se algo?”o tema do “então que tens feito?” e as culpas são subitamente nossas... as pessoas desaparecem não dizem mais nada e somos rapidamente confrontados com a noticia que a culpa de não sabermos onde andam é nossa... e claro como uma boa pessoa é uma boa pessoa, demais pra poder admitir a culpa de que se não está lá, é porque não quer... e não do outro... o meu conselho para as boas pessoas é então... se estão magoadas porque alguem vos deixou... não procurem a vingança nos outros... o meu conselho para as boas pessoas é então o seguinte... vão-se todas foder... sim....todas levar no sitio melhor que encontrem e achem que doa mais... sim claro, e se alguma delas ler este mail... estou preparado para a resposta em sms... ai não foi nada disso, se é isso que pensas talvez seja melhor não falarmos mais... e assim seja, se não têm coragem de ser sinceras então a desculpa seja o facto de ser agressivo demais... portanto... por pontos...
Boas pessoas? É boa pessoa? Amiga? Adora os amigos, a amizade e o amor? É tudo perfeito e gosta de exibir essa imagem de perfeição porque é bom cativar os outros? Se a resposta for sim, então pura e simplesmente VÁ-SE FODER.
À falta de coragem para admitir as suas culpas, então aproveite a deixa e responsabilize-me, se há coisa que tenho, é a cabeça no sitio e o olhar em frente.
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário