domingo, 17 de fevereiro de 2008

Como ter internet em Faro?

Sair com os amigos é o maior prazer de sempre...mesmo que eles não tenham voz, não estejam sequer aí... estejam completamente roucos, ou tenham dormido pouco, nada melhor que tê-los ao pé, principalmente quando se atravessam tempos maus...

E aqui ao meu lado, completamente insuspeita na sua escrita da tese de Mestrado, está a Cristina, que teve a gentileza absolutamente impressionante de me emprestar a sua internet, desta feita, da Tmn e ela, como tem uma placa de internet sem fios no computador, está a aceder à rede do café Aliança... faz ela senão bem... porque assim posso usar a da TMN dela sem prejuizos para ninguém, há coisas fantasticas não há? ups... publicidade errada! Bem mas enfim! Obrigado Cristina!!!! Tadita, tem de aturar as minhas cantorias e a minha musica completamente invasiva...

Até já decidimos vamos jantar a um mexicano na Terça... haja dinheiro... haja alegria haja casal Garcia... pra quem gosta de beber... eu não gosto... e assim me mantenho... eu já sou assim meio parvo, imaginem-me bebedo... nem eu quero ver :S

1 comentário:

cristina rocha disse...

Apesar de me teres simplesmente banido da tua passagem de ano, os amigos perdoam tudo e a partilha é sem dúvida o mais importante.
Por isso não há nada a agradecer, os amigos são para isso mesmo.
Beijos