sábado, 22 de março de 2008

Memórias de um BloodElf


Há algum tempo atrás, quando andava desesperadamente à procura de um tempo que me impossibilitasse pensar em coisas menos agradáveis e menos exasperantes, criei, no meu jogo worlf of warcraft, um Blood Elf. Nunca tinha criado uma personagem da horda e pensei porque não, já que tinha sido violentamente posto de parte pelos meus colegas da aliança, pensei em criar um, e começar de novo... algo que já nao experimentava ha muito tempo. Um mage, claro está, por ser a classe que menos mal conheço... e decidi entao tirar uma foto na ponte que liga a "Court of the Sun" ao resto da cidade de Silvermoon, capital dos Blood Elfs. E era tão engraçado... de qualquer modo o tempo passou, descobri felizmente que o sol brilha, ainda que por pouco tempo num dia, e o Blood Elf lá foi crescendo... alimentando-se do que podia sem grandes meios de subsistência, (calma Amnistia Internacional, é só um jogo) chegando então ao grande nivel, o grande 70. E agora? Pois... agora nada... não jogo tanto como devia ou melhor, como não devia e ainda bem, mas ainda assim tenho tempo que sobra para ler e fazer outras coisas que não jogar... investir no mestrado, trabalhar, passar mais tempo com os amigos... que lentamente se encaminham e casam e arranjam a sua cara metade... e então decidi tirar uma outra foto... do mesmo Blood Elf... um antes e um depois e postar... porque se eu fiz uma grande caminhada, também ele fez, e todo o esforço para ser feliz deve ser recompensado, nem que seja apenas por uma misera foto num blog que é o meu.

Sem comentários: